quinta-feira, 5 de março de 2015

Retomando as postagens. Mas o Projeto COPAME sempre tabalhando!

Além do trabalho desempenhado na Instituição COPAME, a equipe de Psicologia do Projeto COPAME também participou de alguns eventos no ano de 2013. Confira.

  • Construção de uma crônica para e-book intitulado em “Encontros com a vida: narrativas de extensão”, da EDUNISC, revista esta de extensão da Unisc. A crônica que foi enviada relata uma atividade desenvolvida no grupo com os funcionários, que foi muito marcante.

  • Participação no Congresso da ABRAPSO – XVII Encontro Nacional: Práticas Sociais, Políticas Públicas e Direitos Humanos. Para esse evento foi confeccionado um resumo, intitulado em "Conta Sonhos: Uma Proposta de Grupo Com Crianças Abrigadas", baseado em nossas experiências no trabalho realizado com o grupo Conta Sonhos.

  • Participação também no IV Salão de Ensino e de Extensão e XIX Seminário de Iniciação Científica da UNISC: para este evento, realizamos dois resumos, um relatando a experiência do Conta Sonhos e outro com o grupo de funcionários, relatando um pouco do trabalho que vínhamos realizando. 

Amanda Anutte e Jeson Theisen, ambos Bolsistas do Projeto COPAME. Ao lado do pôster apresentado no evento da ABRAPSO em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário