quinta-feira, 5 de março de 2015

Atuação da Equipe de Psicologia durante o ano de 2014

Capa do E-book-EDUNISC-2014 onde foi publicada a crônica
 “Encontros com a vida: narrativas de extensão” produzida pela Equipe de Psicologia
do Projeto COPAME no ano de 2014.

  • Publicação da crônica PROJETO COPAME: INTEGRANDO EXPERIÊNCIAS DE VIDA PARA UMA MELHOR INTERAÇÃO ENTRE AS EQUIPES DA CASA, para o e-book “Encontros com a vida: narrativas de extensão”, da EDUNISC, 2014.

  • IV CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOLOGIA: CIÊNCIA E PROFISSÃO. Para esse evento foram confeccionados dois resumos, um intitulado “O sonho enquanto expressão de sentimentos e elaboração de conflitos”, baseado em nossas experiências no trabalho realizado com o Conta Sonhos, e outro intitulado “O grupo como facilitador da comunicação entre trabalhadores” 

  • V Salão de Ensino e de Extensão e XX Seminário de Iniciação Científica (ANEXO 08 – Certificado de Apresentação): realizamos um resumo, relatando a experiência com o grupo de funcionários em que vínhamos trabalhando.

  • Elaboração de proposta para apresentação de trabalho no XIV Congresso Internacional de Gestalt-Terapia (Proposta enviada), que será realizado em maio de 2015, que consiste em apresentar experiências vivenciadas no trabalho de grupo junto à instituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário